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    OBJETIVO DA CAMPANHA

    Vendas no SiteVisitas no SiteLigações TelefônicasVisitas no Estabelecimento

    DADOS PARA A CAMPANHA

    ABRANGÊNCIA DA CAMPANHA

    Em que região você deseja que sua campanha seja exibida? Você pode escolher o(s) País(es), Estado(s), Cidade(s) ou até mesmo o Endereço e o raio em km que deseja abranger. Caso deseje um endereço específico, favor fornecer CEP também.

    DIFERENCIAIS

    Qual seu diferencial em relação aos concorrentes? Por que o seu potencial cliente deve escolher a sua empresa?

    O QUE VAMOS ANUNCIAR?

    PALAVRAS-CHAVE

    Adicione as palavras que considera relevantes para quem procura seu produto ou serviço. Por exemplo, se você trabalha com Floricultura e deseja vender Buquês, esta seria uma palavra-chave da sua campanha. Por favor, adicione as palavras separadamente em cada caixa.

    PALAVRAS-CHAVE NEGATIVAS

    As palavras-chave negativas permitem excluir termos de pesquisa das suas campanhas e ajudam você a se concentrar somente nas palavras-chave relevantes para os seus clientes. Por exemplo, se você conserta máquinas de lavar, você não deseja aparecer para pessoas que procuram um curso de conserto de máquinas, por exemplo, então "curso" seria uma palavra-chave negativa.

    DATA E HORÁRIO

    Em que dias da semana e horário deseja que seu anúncio apareça na rede de pesquisa?

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